Encruzilhada

A escolha do amor nem sempre é uma coisa fácil. Aliás, é um caminho árduo, de asperezas entremeadas a alegrias, e as vezes, o que sobra é um gosto amargo da saudade. Mas, vez ou outra no descuidar da maré, dá sorte, dos brilhos dos olhares se tocarem e assim a magia acontecer.
O problema é que para isso acontecer é preciso se entregar nas relações e deixar o que há pra ser. Nem sempre estamos abertos para encarar toda essa intensidade desse sentimento.
Sonhamos em mergulhar através da superfície, em viver situações inusitadas, em se permitir adentrar no mistério, dentro do intervalo do descompromisso, mas esquecemos que no amor cabe se perder, ser frágil e vunerável ao outro. Então nos fechamos a quem vem para não nos machucar.
Não deixamos ninguém tocar nossas feridas, cuidar dos nossos "eus". Só que amar também é se reconhecer no outro.
Eu que sempre busquei me entender na escolha do amor, encontro portas fechadas para o caminho do inesperado.
Desculpa por me fazer intensa a cada berada de estrada. Sinto muito por querer viver o riso e a madrugada, por desejar me confundir em você a cada instante.
Se escolheu se fechar para o amor, eu escolho amar... Então somente me perdoe por lhe fazer convite a essa doce encruzilhada!

Comentários

Postagens mais visitadas