Simples Assim, Simples sim


 Pra que dar tanta importância para algo que de fato não importa?
 Pra que se preocupar com o depois ?
 Se as coisas não sairam da forma como você esperava, desculpa tá. Mas saiba que sempre estive ali inteira, intensa a cada instante. Se não atingi suas expectativas, sinto muito, isso me frustra também. Só que eu, diferente de você, me dei uma segunda chance de tentar, de não pesar, de relevar . Se não deu certo uma vez, não quer dizer que não possa ser melhor outras vezes. Não quer dizer que deixa de ser especial. Porque pra mim foi tudo, entende?
Fique tranquilo, o meu penar não é pela sua intenção, mas pelo fato de se privar de viver algo agradável, por acreditar que sentimento é coisa complicada.
A gente não manda mesmo no coração, moço. E você me ensinou isso, de tantas formas que
nem imagina. Mas sabe, não preocupa não com o que a gente guarda dentro do peito, porque o que tiver que ser será.Se cada segundo for vivido plenamente não há espaço para angústia, nem medo.
Desculpa esse meu jeito de insistir em você, mas quero que saiba que a vida não entrelaçou nossos caminhos ao acaso. Estou aqui para deixar algo de mim, assim como ainda te sinto dentro de mim.
Pena é não poder te acarinhar e te abraçar e te dizer coisas doces para anuviar teu dia.
Desculpa por não ser o meu carinho que almeje ter, desculpa por não ser o amor que você esperou chegar. Desculpa por ser uma ilusão na sua cabeça, perdoa por ter sido desejo não correspondido.
 Descarregue esse peso todo do seu coração , tem nada não, ainda sorrio ao lembrar de ti. Eu guardo a paz em mim e é  certo que dia desses a vida me presenteia com o inesperado. Quanto a você, se um dia perceber que pode ser simples o encontro de duas pessoas , que pode ser leve e cheia de alegrias, uma segunda chance, abrirá o caminho para a sua felicidade

Fica bem moço,

Com todo calor,

ASS: O amor que poderia ter sido e não foi



Comentários

Postagens mais visitadas