BEM VINDO AO QUE EU SOUL

A pior dor é aquela que habita as profundezas da alma. Ela corrói as entranhas na sua navalha silente. As vezes tentamos seguir em frente, mas as arranhanduras põe-se a gemer e então você olha para atrás e mergulha num abismo sem volta. O coração pulsa em uma batida sangrante e seu corpo não parece caber mais naquela alma.
Talvez seguir em frente seja pensar que as feridas não são tão fundas e a tristeza já não tem razão de ser. E aceitar que a vida é mesmo de rasgos sem emendas
As vezes, pode ser ver teus olhos afundar nos meus e teu abraço me confortar, mesmo que a vida volte a me calejar.
Ah... Eu queria a leveza das tardes ingênuas em que acreditava na doçura de amar, mas cada vez que deixo o vento soprar a tempestade vem me devorar
E se, no olhar vago,  te contasse como eu cheguei até aqui? Será que você então me entenderia? E se eu te contasse que a cada sonho que tive se esvaiu  numa verdade... E que na minha tolice me entreguei a ilusão e vi meus amores um a um cair em perdição?

Ah... Foi-se o garoto que eu gostava, Ah... foi-se o passarinho verde.. Ah... foi-se o moreno ... Foi-se o cantor da rádio amor... Foi-se o equilibrista ébrio... Ah foi-se até meu branquinho, foi-se o homem das dores do cais e foi-se meu primeiro amor... Cada um que partiu levou consigo meu coração.. E o que de mim restou?
Nem sei mais... Será que existe a mim?

Meu erro foi acreditar nesse lance do olhar, nessa sensação serena de me encontrar num alguém, no riso frouxo dos amantes,  na delicadeza do tocar a pele , no sorriso estonteante que fascina...
Meu erro foi acreditar que todo mundo tem direito de ser feliz com essa coisa estranha que pulsa no peito, chamada AMOR.


Ana Carolina Alencar






Comentários

Postagens mais visitadas