O cantor da rádio AMor

                Com meu coração em pedaços
                Ouço tua voz no rádio
                Lembro-me dos teus olhos nos meus,
                Das minhas lágrimas
                Que transformaste em canção

                Meu corpo hoje desvencilhado do teu
                Segue o rastro que deixaste
                No meu caminho

               Embebo-me nas tuas letras e melodias
               Na espera de um dia não ser só
               Imaginação

              A lembrança do toque com ternura,
             Antes acalento da minha alma,
             Despedaça meu coração
  
             E assim passam as tardes
             Ouvindo
             O cantor da rádio AMor

                

                    Ana Carolina Alencar

          

Comentários

Postagens mais visitadas